quarta-feira, 5 de junho de 2013

Depoimento de Maria José

Bem pessoal, meu nome é Maria José, leciono Matemática desde 1989 e adoro o que faço. Meu amor pela leitura, não sei exatamente quando começou, mas amo ler, até rótulo de shampoo e papel de bala. Sou um rato de biblioteca, e concordo com o lema, ou um livro é bom ou não é. Se começo a ler e o livro não me agrada, continuo lendo até o final, quem sabe na esperança que ele possa me surpreender. Costumo ler livros que são recomendados por amigos, procuro por livros quando vou à livraria, títulos novos ou antigos que não li ainda, pode até não ser autores conhecidos. Quando estou lendo, é somente eu e o livros, sinto os cheiros narrados, participo do cenário, me emociono com as estórias, me transporto em cada página e frase. Acredito que o livro é um bom companheiro, e não gosto de ler na tela de um computador, gosto de ter o livro na mão, sentir o cheiro e manuseá-lo. Esses são meus sentimentos quanto á leitura. Um abraço a todos!!!! Maria José Travezanuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário