quarta-feira, 5 de junho de 2013

Depoimento de Micheli

Não me lembro exatamente quando foi o meu primeiro contato com a leitura e escrita. Mas sei que quando aprendi a ler, gostei muito. Meus pais sempre incentivaram a leitura, mesmo com poucas condições na época de comprar livros pra eu ler. Lia muito os gibis e livros da minha irmã mais velha. Gibi era o que mais me chamava atenção, e confesso que até hoje. Minha mãe conta que as embalagens que tinham em casa, eu pegava tudo pra ler. Hoje costumo ler Literatura Brasileira, Romantismo, e livros sobre educação. Hoje o tempo é bem restrito, então as vezes não consigo ler sempre, mas faço um esforço, pois eu sei que a leitura é muito importante para enriquecer nosso vocabulário e desenvolver a nossa competência leitora. Por isso, incentivo meus alunos a lerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário